CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A DISANE providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado no ato da compra entre 5 e 10 dias úteis após o processamento do seu pedido. Você pode acompanhar o seu pedido em nosso site clicando aqui, mas se preferir, pode entrar na página dos Correios e colar o código de rastreamento que você recebeu em seu e-mail. Caso não encontre nessas opções, pode entrar em contato com nosso suporte.
Alguns dos nossos produtos podem ter origem em outro país, e para essas encomendas internacionais, o rastreamento estará disponível no site dos Correios somente após o deslocamento do produto. Por esse motivo, pode levar cerca de 5 a 10 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento do produto.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é estimado de 2 a 12 semanas após o despacho do pedido. Entretanto, fatores adversos, como atrasos na liberação pela Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, e feriados nacionais, podem acrescentar alguns dias à entrega do produto.
É importante salientar que faremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que ultrapassarem o prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.
ORIGEM
Embora alguns dos nossos produtos possam estar em território brasileiro, eles são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados por fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.
FORMAS DE ENVIO
Os produtos são sempre entregues pelos Correios. No entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima de sua residência. Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente. Os Correios realizam três tentativas de entrega; caso não consigam completá-la, o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após esse prazo, o produto retorna ao remetente.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por essas taxas. Entre em contato conosco pelo e-mail: suporte@disane.com.br em até 48 horas, informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.
AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.